Oh pra mim toda gamer!

17:00


SIMS 4 - Speed Build / Marin's House #PLL


Eu sempre adorei jogar The Sims e por isso, desta vez, decidi aventurar-me por outros caminhos no que diz respeito ao canal. Não, o meu canal não vai mudar radicalmente, apenas quero explorar várias coisas.

Para este vídeo escolhi fazer um Speed Build da casa da Hanna Marin da série Pretty Little Liars que eu amei por completo e que estou a rever.

Se também adoraram esta série digam algo nos comentários.

Espero que gostem deste novo tipo de vídeos!
Beijinhos



You Might Also Like

4 opiniões Boemicamente fantásticas

  1. Despertaste em mim vontade de jogar SIMS.
    COMO ASSIM? :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. Não mexemos nele durante séculos e quando alguém fala no assunto, lá vamos nós :D :D

      Eliminar
  2. Nunca me chamou o Sims, confesso. Se calhar tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe