Da Rosegal para o meu roupeiro

18:51




Há uns dias chegaram cá a casa algumas coisas da Rosegal e hoje venho mostrar-vos e dizer também aquilo que achei, tal como é hábito.

Estas peças foram adquiridas já a pensar na próxima estação por, vocês sabem, uma pessoa tem também de pensar mais à frente.

Mas pronto, vocês vieram aqui para ver o que recebi por isso, aqui vai:




A primeira peça é um conjunto. Eu admito, já queria algo assim há algum tempo. É um fato de treino, sim aquele que mostrei neste post, mas não é para treinar. Sabe Deus o quanto eu gostaria de ter tempo e força de vontade para isso!



Mas então para que quero eu um fato de treino todo giro?! Olhem, porque muitas vezes tenho aqueles dias em que mal vou sair de casa, passo o dia inteiro a estudar ou simplesmente não está a apetecer arranjar-me...PUMBA! Agora já tenho um fato de treino que é giro e confortável, com o qual vou poder sair e sentir-me uma Kardashian! Quase...

Mas bem, aquilo que achei: eu pedi o tamanho L porque tenho sempre medo que estas coisas do outro lado do mundo não me sirvam. Apesar das calças terem ficado um pouco largas na cintura e eu ter de pedir à mamazita para mas apertar, penso que fiz uma boa escolha pois tenho a sensação de que se tivesse pedido um tamanho a baixo, as coisas em cima iram estar demasiada expostas, e não é isso que se pretende.




Em termos de qualidade, o tecido é fino mas não quer dizer que seja mau. É apenas uma peça para uma estação mais quente e não para o Inverno. De resto não tenho mais nada a dizer pois foi uma peça de que gostei bastante.



Recebi também estas espécie de Mom Jeans e por isso são bastante confortáveis. Elas têm a cintura de elástico e no tornozelo têm uma pequena diferença pois terminam com uma espécie de pulsos com botõezinhos. 




A única coisa de que gostei menos foi do facto do tecido ser um pouco hirto demais. Não é propriamente um defeito da peça mas mais uma coisa que pessoalmente não gosto tanto.



Espero que tenham gostado dos dois artigos e que as minhas informações tenham sido úteis, caso queiram adquirir algum deles.

Para isso, têm ainda 25% de desconto, se usarem o código RGBF1 com envio gratuito de 8 a 14 de Janeiro a partir do site: https://goo.gl/GK7n8W

You Might Also Like

3 opiniões Boemicamente fantásticas

  1. Adorei os recebidos! Tanto o fato de treino como as mom jeans são super giros e ficam-te mesmo bem!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Beeem, mas que brasa que ficas com o fato-de-treino cor-de-rosa giiirl! Adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Da saga qualquer trapinho fica bem a esta moça!
    Adorei o primeiro conjunto, o rosinha :) E adorei as fotografias! Que lindas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe