12:21

DRESSLILY CÁ EM CASA

Há uns tempos mostrei-vos algumas das coisas giras que encontrei pela Dresslily e acho venho falar-vos de tudo o que recebi.

Todas as encomendas demoraram cerca de um mês a chegar e vinham em ótimas condições.

A primeira coisa de que vos quero falar é destes pínceis fantásticos. Sinceramente acho que nunca recebi pinceis, deste tipo de lojas, de que gostasse tanto.

Como podem reparar eles já tiveram bastante uso. Aquilo que me surpreendeu de primeiro foi o quão macios eles são. Basicamete, tenho usado estes pinceis para base e contorno e tenho adorado o resultado.



Recebi também esta bolsa. Devo confessar que me parecia maior na imagem do site. No entanto, fiquei bastante satisfeita pois leva o essencial, além de ser muito gira e diferrente como eu gosto.




Por fim, recebi este top. É super fofinho mas para quem não gosta muito de peças baggy ou com aquilo que eu chamo "tecido de camisa", não é a peça ideias.

Fora isso, é um top cai-cai simples, em balão, com um efeito na parte de trás que lhe dá bastante graça. Tem também duas tiras de cada lado para atar em cada braço.





Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida, não esitem em perguntar. Gosto sempre de relembrar oquão importante é pesquisarem tudo e mais alguma coisa antes de fazerem compras online.

No caso de estarem interessados em adquiri algum destes e outros produtos, usem o código DLTina para obterem 10% de desconto.

Beijinhos




You Might Also Like

4 opiniões Boemicamente fantásticas

  1. Posso dizer que tenho algumas coisas dessa loja, e tenho adorado, mas gostei de saber a tua opinião sobre cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A mala é super gira!! Acho que mesmo assim pequenina se torna ainda mais fofa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os pincéis, a ver se encomendo para Portugal!


    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe