Os outfis ao acaso também resultam!

10:08



Hoje trago-vos um outfit que montei, imaginem, para ir à celebração de 25 anos de casados de uns amigos.
De início penseu em levar um vestido "de ocasião" que a minha mãe me tinha feito, mas depois de receber o conjunto lindo que já vos mostrei, a minha imaginação começou a funcionar.

Peguei na saia do conjunto, juntei com uma simples blusa branca, peguei numas sandálias também elas muito simples e a coisa estava feita.

Assim, fui bastante mais confortável e a sentir-me igualmente bonita.

Deixo aqui as fotos com todo o look assim como as informações sobre as várias peças.











Blusa: Rosegal
Saia: Zaful
Brincos: Stradivarius
Sandálias: Bershka
Carteira: casa da avó :P


Espero que tenham gostado e, já agora, deixem nos comentários de acharam que foi igualmente apropriado ou se, na vossa opinião, deveria ter levado o vestido.
Beijinhos



You Might Also Like

3 opiniões Boemicamente fantásticas

Like us on Facebook

Subscribe