Diário da Indignação #10
21:24Read in english
A verdade é que já tenho alguns posts pensados mas, como já sabem, finais de semestre são complicados e quando finalmente temos um tempinho "livre" estamos mortos de cansaço. Verdade ou mentira?
EU TENHO PROBLEMAS DE ANSIEDADE! Talvez seja um espécime raro, daqueles que encara o problema com sendo isso mesmo, um problema e que precisa de uma solução.
Sempre fui um pouco stressada e preocupada em fazer as coisas bem feitas, no entanto desde os meus 16/17 que comecei com alguns sintomas que não seriam normais. De início não liguei e continuei a fazer a minha vida normalmente. No entanto, chegados os exames do final de secundários e estando na mesma altura em eminência de realizar também o exame de condução a "coisa" começou a tomar outras proporções. As pequenas tonturas e visão turva já eram familiares, mas foi quando comecei a - literalmente - paralisar, não conseguir formar uma frase e desmaiar que levei o assunto mais a sério. Neste momento ainda não sei bem se isto é só ansiedade pois os sintomas vão um pouco para além do "dito normal" mas, por alguma razão, ista incerteza não abala a minha vida. Claro que ainda tenho crises, claro que tomo medicação mas, enquanto espero por respostas médicas, vou vivendo com isto - mais ou menos controlado - lado a lado.
Para todos os que sofrem com este mal, que por vezes insiste em condicionar-nos a vida, saibam que também eu estou convosco. Hoje em dias temos imensos profissionais que nos podem ajudar, assim como amigos e família.
O importante é não nos deixarmos abater e curarmos-nos de dentro para fora!
7 opiniões Boemicamente fantásticas
Os problemas só são a pior coisa do mundo, quando nós metemos na cabeça que são. Tal como tu disseste, o importante é não nos deixarmos abater. Lutar por uma boa qualidade de vida e deixar que a felicidade dos pequenos momentos supere todos os medos e receios.
ResponderEliminarBeijinho
Daniela
Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado
Sim, servirmos-nos de todos os apoios que consigamos por há sempre alguém disposto a ajudar. Por vezes temos de procurar.
EliminarFinal de semestre, sei tãooo bem o que é isso! Calma e boa sorte :)
ResponderEliminarO pior! :/ :P
EliminarParar, respirar fundo (mas saber respirar mesmo!!) e fazer isto várias vezes!
ResponderEliminarBeijinho
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Sim :) Parecendo que não ajuda. Parar e respirar :)
EliminarO final de semestre aumenta sempre os níveis de ansiedade e andamos sempre todos a mil. Muita calma e muita sorte para ti :)
ResponderEliminarBeijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |