As últimas da Rosegal

11:32

Olá olá!
Há uns tempos anunciei por qui que a Rosegal ia ter uns mega saldos, e nessa onde recebi alguns artigos que agora vos venho mostrar.

Desta vez decidi escolher artigos diferentes entre sí e assim, aquilo que vos tenho para mostrar é, uma saia, uma mala de mão e um relógio.



Aqui fica a minha opinião:



Fiquem super satisfeita com esta saia. Aproveitei para adquirir uma peça do padrão tendência e a verdade é que me surpreendeu. 

O tecido é mais grosso e de melhor qualidade do que aquilo que eu espera. 


Tem um lacinho que lhe dá muita piada e a cintura é de elástico.
Na minha opinião, o único senão é o facto de vestir pequeno. Pedi um L e a saia fica "à justa". Tenham isso em atenção se quiserem adquirir uma saia como esta.


Esta saia está disponível em dois outros padrões.


Este relógio estava a um preço super mimoso e, como eu já andava a namorar este tipo de relógios por aí, não perdi a oportunidade.


Não tenho muito a dizer sobre este artigo. No geral gostei bastante e a única coisa que tenho a apontar é o facto de o dourado estar degastado em alguns pontos do relógio. Nada de muito grave.



Por último, mandei vir esta mala. A ídeia era ter uma carteirinha bonita para transportar o meu computador mas o plano saíu furado. Pensava que fosse maior.

No entanto, a mala está bem feita tem mesmo imensa arrumação do lado de dentro.



E foram estes os produtos que recebi da Rosegal.
Espero que tenham gostado e que este post tenhs sído útil. Não se esqueçam, antes de comprar online, procurem sempre opiniões para terem a certeza de que tudo vem direitinho. É mesmo para isso que este tipo de posts servem.

Podes ainda disfrutar de 25% de desconto com o código RGBF1!! 

Beijinhos









You Might Also Like

2 opiniões Boemicamente fantásticas

Like us on Facebook

Subscribe