JÁ SABIAM? - 50 FACTOS SOBRE MIM

13:30



FACTOS

Finalmente trago o um vídeo que já tinha "em ideia" há bastante tempo: os 50 factos sobre mim!
Decidi trazer este vídeo pois acho que vocês, meus companheiros e companheiras, ainda não sabem muito sobre mim e certamente vão encontrar factos novos neste vídeo. De facto, até alguns dos meus amigos não sabiam algumas das coisas que aqui vos digo.

Eu acho que ficou bastante engraçado e por isso espero que gostem!

Muitos beijinhos!






You Might Also Like

1 opiniões Boemicamente fantásticas

  1. Adorei o vídeo! Sem dúvida que agora conhecemos-te mais um bocadinho. Um facto sobre mim: não conheço os filmes da disney, nem músicas, nem nada disso xD Bela ideia para fazer um vídeo de 50 factos sobre mim ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe