Também jogam Harry Potter: Hogwarts Mystery?

10:30




Harry Potter: Hogwarts Mystery foi lançado dia 25 de Abril e desde esse dia que estou presente no jogo. Hoje venho dar-vos a minha opinião.

Quem já segue este blog há mais tempo sabe bem o quanto gosto e sou fã da saga Harry Potter. Assim que o jogo saíu eu descarreguei imediatamente e comecei a jogar.
Foi muito bom todo o início em que podemos criar o nosso personagem, fazer toda a preparação para a escola na Diagon-Al, comprar a varinha e finalmente ser "selecionada" para aquela que será a nossa casa na escola de Hogwarts.




À medida que o jogo evolui vamos tendo acesso a novas funcionalidades e também a novas áreas do castelo. Temos a possibilidade de fazer aulas como por exemplo a de Feitíços, Poções, Transfiguração e outras enquanto vamos desenvolvendo a história do jogo. Sim, o jogo tem uma história e nela nós temos um irmão desaparecido que foi expulso de Hogwarts por andar a fazer umas coisas maradas.








Como é óbvio eu adoro o jogo, no entanto não posso deixar de apontar alguns aspetos que na minha opinião não são tão bons.

O jogo apresenta algumas incoeerências quer na própria "história" do jogo quer por exemplo na estrutura do castelo. Podem dizer que estou a ser picuinhas e talvez até esteja mas para alguém que segue a saga desde o início de forma assídua, é esperado algo mais coerente, sobretudo a esta "altura do campeonato".

Tenho de dizer também que passado algum tempo o jogo torna-se lento e rotineiro. Acabamos por estar apenas de missão em missão, a fazer sempre o mesmo tipo de ação para passar essas missões. Ainda não percebi se o facto de fazer mal os feitiços tem algum tipo de influência no jogo mas acho que não, o que para mim não faz grande sentido.

O modo como nos movemos no jogo também poderia ser melhor. Pelo menos, eu esperava que pudessemos percorrer o castelo.

Na História do jogo teremos também alguém com quem não nos damos tão bem e essa personagem é novamente da equipa Slytherin. Apesar de ser, de certa forma, uma continuação ao preconceito com esta equipa não sei se faria grande sentido se assim não o fosse. Gostava de saber a vossa opinião sobre isto.


Se tabém jogam Hogwarts Mystery, não se esqueçam de deixar a vossa opinião, quer sobre o jogo, quer sobre as minhas opiniões. 

Muitos Beijinhos, especialmente aos Potterheads!



You Might Also Like

0 opiniões Boemicamente fantásticas

Like us on Facebook

Subscribe